Beta E Alfa

3.4
68975 avaliações
20598
Downloads
recommend
Classificação Livre
Captura de tela Beta E Alfa
Captura de tela Beta E Alfa
Captura de tela Beta E Alfa
Captura de tela Beta E Alfa
Captura de tela Beta E Alfa

Sobre este app

🖤 compartilha meus dados com terceiros 💫

Beta E Alfa Este é um jogo estratégico de defesa de torre com elementos de ficção científica, ambientado em uma Terra do futuro. Você joga como um comandante, rechaçando constantemente ataques de invasores alienígenas. Seu objetivo é proteger a base da humanidade, e construir um poderoso sistema ofensivo é essencial. O desafio espera por você. Divirta-se sem fim.

🪙 Épico Modo Instantâneo 🐺

🖤 Uma nova página será aberta, solicitando suas informações de login. Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail associado à sua conta 78 Beta E Alfa no primeiro campo.

🍀 É uma versão horizontal do jogo em estilo pixel, com vários níveis cuidadosamente projetados. Cada nível proporciona aos jogadores uma experiência de jogo agradável. Mais importante, também possui uma jogabilidade super rápida, testando a reação e o nível de controle do jogador. Aventura aqui. Além disso, o enredo do jogo também é muito bom. À medida que a história se aprofunda, você encontrará vários parceiros para se aventurar com você, treiná-los, construir a escalação mais forte para a batalha e criar uma escalação ilimitada. Se você estiver interessado, venha jogar.

⭐ Tomato Baby Loves Drawing é um jogo de quebra-cabeça casual muito divertido, desenvolvido principalmente pela Nanjing Tomato Interactive Entertainment Network Technology Co., Ltd. Neste jogo, você pode coletar itens, aprimorar o bombardeio de caças e destruir mais inimigos. Há níveis complexos e a dificuldade aumenta gradualmente. É muito desafiador e viciante. 🎊

Atualizado em
2026-06-24

Segurança dos dados

Sua segurança começa quando você entende como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Nenhum dado é coletado
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta de dados
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

3.4
921517 avaliações
Galo
há 18 horas
num entre nesse mundo não, não vale a pena os dev tão cag..ando pra comunidade, não tem novidade no jogo e simplesmente os jogadores tem que ficar aguardando algum evento na esperança que seja algo legal e divertido mas infelizmente nunca vem. Esse jogo é a mesma coisa a ANOS e não muda nada, um personagem novo a cada ano, baus com itens e set que francamente não são bem trabalhados e para aqueles que gostam de algum personagem o set você tem que desembolsar uma grana ferrada pra compra um item decente pra personalizar seu herói. Os set que eles disponibilizam de forma "gratuita" no dota plus era melhor jogar no esgoto por que francamente, aqueles set são todos horríveis e os que são mais aceitáveis estão num preço exorbitante. é isso, se você quer realmente jogar mooba, vá jogar qualquer outro e tenha em mente que esse aqui logo logo vai morrer e ser esquecido.
2809 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
shaquinho
há 2 dias
Jogo HORRIVEL. Ninguem entende o nerf em cada temporada principalmente nos paises do EIXO. AA que nunca acerta em nada partidas com 4 AA em terreno pra derribar um objetivo é 3 minutos, sem contar o NERF eterno na munição bf 110 com armamento de 30mm de goma faz nada. Armamento de 37 investigavel com 100mm de perfuração munição stock FAZ NADA. Nem que falar do nerf do 37 mm flak 3637 PZGR passou de 73mm pra 48mm o mesmo que a munição de stock. Perdi minha primeira conta de WT por esquecer a merd da senha do e-mail. Tinha carro dos americanos que era um pesadelo jogar naquele tempo pelo NERF só prestava de tier 4 pra frente com o T32 American Heavy Tank , tinha carro dos sovieticos e dos "alemãens". Agora tiraram um monte de veiculos 1945 Deutscher Panther Ausf F Schmalturm Panzer 88mm TEM MAIS NÂO. Tank Mause existe mais não. RESUMEM: Melhor nem jogue. Agora quer muito jogar? Melhor nem pense em jogar com a turma do eixo principalmente "Alemanha" só vai sofrer seus olhos vão se derreter tentando achar o adversario e mais sem tem tela pequena. Eles vão te achar primeiro se joga com "alemanha". As aeronaves são geladeiras voadoras não giram não sobem. Mapas que são desenhados para beneficiar tanques pequenos como OS DE URSS E AMERICA, tiraram o único mapa que dava clara vantagem para tanque pesado que era KURSK. TOTAL PESADELO. E pra usar os carros de ISRAEL tem pre-requisitos.
8176 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Lucas Rodrigues Leal
há 2 meses
Atende a todos gostos e muito bem feito
7316 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?

O que há de novo

Beta E Alfa Bônus extra tem eventos versão HD

Suporte do app

Apps semelhantes

Africa, Middle East, and India

Asia Pacific

Europe

Latin America and the Caribbean

The United States and Canada